Para o lançamento da sua nova linha de sanduíches com cheddar, o McDonald’s estreia uma campanha, criada a partir dos comentários de seus fãs nas redes sociais. “A ideia é dar continuidade à interação utilizando os comentários das pessoas e tornando os fãs os protagonistas da campanha”, afirma Pedro Baptista, coordenador de social media da DM9DDB. A campanha dá status aos fãs do sanduíche, pois são eles quem ajudam a criar o conteúdo. “Além de integração com os apaixonados pelo Cheddar McMelt, um ícone da marca no Brasil, a campanha reforça a presença digital que o McDonald’s vem trilhando, surpreendendo a todos a cada lançamento. Além disso, poder contar com a participação do público no andamento da campanha fortalece a relevância da opinião dos nossos consumidores”, comenta Guilherme Coe, gerente de digital engagement do McDonald’s.
McDonald’s conta com fãs em nova campanha
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores