A partir de agora, o MercadoPago, plataforma de pagamentos pela internet, passa a ser um dos meios de pagamentos aceitos para a compra de Facebook Credits, moeda virtual utilizada pelos usuários em jogos e aplicativos da rede social. O objetivo é gerar aproximação com os usuários do Facebook, o que representa uma possibilidade de expansão significativa para o MercadoPago. “Trata-se de uma oportunidade para oferecer aos usuários da rede social mais acessada do mundo os diferenciais da principal plataforma de pagamentos latinoamericana”, avalia Marcelo Coelho, diretor do MercadoPago no Brasil. Segundo o executivo, no ano passado, o MercadoPago realizou 14,3 milhões de negociações na plataforma, aumento de 113% com relação ao ano anterior e reflexo de inovações e parcerias.
MercadoPago agora no Facebook
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
					
			21 de novembro de 2024		
				
				BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
					
			19 de fevereiro de 2025		
				
				Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
					
			31 de março de 2025		
				
				Tem case vencedor aí?
					
			10 de janeiro de 2025		
				
				As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
					
			19 de dezembro de 2024		
				
				Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores

								


















