Decorrência das comemorações de seus 60 anos no Brasil, que vai do dia 28 de abril a 5 de maio, em sua fábrica no São Bernardo, a Mercedes-Benz criou um museu temporário que conta a história de seus veículos ao longo dessas seis décadas. O evento ainda terá uma experiência única aos visitantes por meio da tecnologia de beacons. Desenvolvido pela Intuitive Appz, a interação permitirá que as pessoas, ao se aproximarem de um dos produtos da montadora, possam acessar vídeos exclusivos dos ônibus, caminhões, vans e carros. “Além do estímulo tecnológico para fortalecer o relacionamento entre marca e visitantes, o projeto é funcional porque os beacons são pequenos, discretos e extremamente precisos”, conta o diretor da Intuitive Appz, Leo Gmeiner. Ele ainda acredita que, com a tecnologia, a aposta é encantar os visitantes por meio da interação.
Mercedes-Benz investe em interação
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores