Decorrência das comemorações de seus 60 anos no Brasil, que vai do dia 28 de abril a 5 de maio, em sua fábrica no São Bernardo, a Mercedes-Benz criou um museu temporário que conta a história de seus veículos ao longo dessas seis décadas. O evento ainda terá uma experiência única aos visitantes por meio da tecnologia de beacons. Desenvolvido pela Intuitive Appz, a interação permitirá que as pessoas, ao se aproximarem de um dos produtos da montadora, possam acessar vídeos exclusivos dos ônibus, caminhões, vans e carros. “Além do estímulo tecnológico para fortalecer o relacionamento entre marca e visitantes, o projeto é funcional porque os beacons são pequenos, discretos e extremamente precisos”, conta o diretor da Intuitive Appz, Leo Gmeiner. Ele ainda acredita que, com a tecnologia, a aposta é encantar os visitantes por meio da interação.
Mercedes-Benz investe em interação
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















