A Mercury Corp., do segmento de BTO (Business Technology Optimization), acaba de contratar Sofia Azevedo, ex-Grupo McCalley. Ela vai ocupar o cargo de gerente de satisfação de clientes. Há um ano, a profissional já estava em contato com os usuários dos produtos da empresa, prestando serviços na área de renovação de manutenção. Nessa nova fase, Sofia será responsável por todas as ações que englobam a satisfação dos consumidores como: gestão de qualidade no atendimento e na qualidade dos serviços como um todo.
Mercury investe no relacionamento
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores