
“Nosso objetivo é colocar o consumidor em contato com todos os atributos da perfumaria internacional Avon. No Espaço Sensações estão evidenciadas a qualidade, a sofisticação, os ingredientes exclusivos e o luxo de nossos perfumes. Os consumidores conhecerão ainda a diversidade portfólio Avon, nossas parcerias no mundo da moda e das celebridades brasileiras e internacionais, para criação dos perfumes”, conta Elisabete Rodrigues, gerente da categoria de Perfumaria da Avon Brasil.
Idealizado em formato de módulos, o Espaço Sensações está dividido em quatro ambientes: Fragrâncias femininas; Fragrâncias masculinas; Eternal Magic, com o mais recente lançamento da empresa; e Institucional, com informações sobre a Avon e o Instituto Avon, além de uma tela interativa, em que os consumidores conhecerão os perfis olfativos e a fragrância Avon mais indicada, por meio de um quizz. Na ambientação, foram utilizadas caixas de acrílico espelhadas, que por meio de diferentes elementos colocam o consumidor em contato com ingredientes, objetos e imagens, para fazê-lo vivenciar todo conceitual de cada uma das fragrâncias internacionais da Avon.