A Metlife renovou o programa de relacionamento e incentivo para corretores, o IntegrAção. O objetivo é acumular pontos com a venda de produtos de seguro de vida e planos odontológicos para trocar por prêmios e dinheiro. “Este ano criamos mais categorias de produtos, com isso é possível pontuar mais, aumentando as oportunidades dos nossos corretores. Além disso, um dos nossos grandes diferenciais em relação ao mercado é a possibilidade de trocar os pontos por dinheiro para corretores que são pessoas jurídicas”, diz Márcio Magnaboschi, diretor executivo de vendas. O programa foi criado em 2008 para ampliar o relacionamento com os corretores e conta com mais de três mil participantes.
Metlife reestrutura programa de incentivo
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















