A MicroStrategy Incorporated, provedora em software de Business Intelligence, anuncia o sucesso da implementação da MicroStrategy Business Intelligence Platform no Metro Group, quinta maior empresa de varejo do mundo. Aproximadamente mil e quinhentos funcionários do Metro Group estão utilizando a plataforma da MicroStrategy como padrão de business intelligence para analisar um data warehouse de 20 terabytes. A tecnologia é fundamental para diversos aplicativos analíticos, incluindo os de suprimentos, marketing, cliente e categorias de gerenciamento. Os usuários da plataforma estão aptos a elaborar relatórios para seguir tendências de vendas e margens de ganhos, bem como preparar análises ad hoc, a fim de entender os direcionadores que agem por trás do desempenho da linha de produtos. Em paralelo, a plataforma MicroStrategy facilita a execução das tarefas entre os fornecedores do Metro Group por meio de indicadores de scorecard no planejamento, prognóstico e renovação de produtos.
Metro Group adota BI da Microstrategy
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















