Consolidação é a palavra-chave para a Mídia Digital, agência de comunicação on-line, no ano de 2007. Com 74% de crescimento em 2006, em relação ao mesmo período do ano anterior, a empresa comemora a expansão da atuação no mercado nacional e a chegada de novas contas. A expectativa de crescimento para 2007 é de 45%. Com sede em Curitiba há 12 anos e um ano com uma filial no mercado paulista, a agência conquistou clientes como Estadão, Tecnisa, Locaweb, entre outros e o novo escritório já representa 50% do faturamento da Mídia Digital. Para aprimorar ainda mais o crescimento, a empresa contratou, recentemente, Alejandro Dicovsky para diretoria de novos negócios, que traz ampla experiência do mercado de Internet. A agência tem uma área dedicada a SEM (Search Engine Marketing) com grande foco nos serviços de links patrocinados e otimização de site para buscadores. A boa performance das campanhas de alguns clientes de SEM em 2006 garantiu a conquista de 22 contas, e esta nova unidade da agência já corresponde por 16% do faturamento total.
Mídia Digital busca consolidação em 2007
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores