A MKTEC Marketing de Relacionamento ganha a conta do Museu de Arte Moderna de São Paulo. A empresa será a responsável pela implementação do programa de marketing de relacionamento do Museu. O objetivo da parceria MAM-SP e MKTEC é aumentar o número de visitas, colaboradores e parceiros no MAM. O primeiro trabalho será realizado para a exposição Panorama da Arte Brasileira, um dos eventos de arte contemporânea de maior importância no Brasil, que acontecerá de outubro a dezembro em São Paulo. Através deste trabalho, o MAM-SP pretende estabelecer uma comunicação relevante e diferenciada com o seu público.
MKTEC implementa programa de marketing no MAM
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















