A Tridea apresenta ao mercado o novo serviço de Modelo de Governança. A oferta amplia o conjunto de serviços de consultoria na implementação do Microsoft Dynamics CRM, e tem como foco as médias e grandes empresas. “O Modelo de Governança foi criado para levar aos nossos clientes padrões e boas práticas relacionadas ao Microsoft Dynamics CRM. Os books ou guides, vão conter informações gerais e replicáveis, bem como específicas do projeto CRM e da organização cliente”, explica Egon Coradini, Diretor Comercial da Tridea.
Modelo de governança para projetos de CRM
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores