No dia 19 de outubro, o Portal Minha Vida, cujo conteúdo é direcionado à saúde e bem-estar, estará “vestido” de cor de rosa, cor que simboliza a luta contra a doença e que identifica o Movimento Outubro Rosa. O objetivo é fortalecer a luta contra o câncer de mama e estimular a prevenção pelo diagnóstico precoce. Uma das ações será a veiculação do Especial Minha Vida Mais Rosa, cujo conteúdo será voltado para a prevenção, riscos, sintomas e tratamento, além de possibilitar aos internautas a oportunidade de participar do chat “Como manter autoestima após a mastectomia?”, realizado com a participação de um oncologista. “Sabemos que podemos colaborar ainda mais para a prevenção e diagnóstico da doença, por isso apoiamos o Movimento Outubro Rosa abrindo esse grande espaço para falar da doença. Já podemos alcançar um grande número de pessoas, pois, só o portal reúne mais de 10 milhões de visitas por mês”, afirma Márcia Netto, diretora de Marketing do Minha Vida.
Movimento Outubro Rosa
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores