MRM fortalece atuação em digital



A MRM Worldwide, agência marketing digital, direto e de relacionamento, está reestruturando sua atuação no Brasil. Sob o comando de Fernando Tassinari desde maio de 2011, a agência passa a se posicionar como uma empresa de tecnologia de marketing, que vai desenvolver ações multiplataformas, usando diferentes ferramentas e tecnologias inovadoras, para gerar engajamento e interação entre consumidor e marca. “A MRM passa a ser uma technology marketing company, que une digital, CRM, marketing direto e outras tecnologias para assegurar a melhor perfomance aos clientes. Fazemos o que o mercado já caracteriza como branding relationship marketing”, explica Tassinari.

 

Com trabalho baseado nos conceitos de consumer experience (desenvolvimento de ações relacionadas à experiência do usuário) e customer engagement (planejamento de canais de comunicação, soluções e estratégias de conteúdo que gerem o engajamento do cliente com uma marca), a MRM Brasil atua com expertise nas áreas de gerenciamento de database, desenvolvimento e tecnologia, mensuração e análise.

 

Em âmbito internacional, a empresa definiu um novo posicionamento interno, com vistas a assegurar a sustentabilidade. Uma das principais metas é estar entre as 100 melhores empresas para se trabalhar do mundo até 2014, além de figurar também nos rankings nacionais de cada país onde atua.

Deixe um comentário

Rolar para cima