A Motorola Mobility Brasil decidiu reforçar sua equipe com a chegada de Marcela Lacerda, nova gerente de marketing da empresa, que vai se reportar diretamente ao presidente da subsidiária brasileira, Sergio Buniac. Com atuação no setor de telefonia, Marcela já atuou na Vivo, Tim e Brasil Telecom GSM. Na área de varejo, foi responsável pelo marketing do Ponto Frio por quatro anos. Com experiência em comunicação e estratégia de vendas, Marcela assume a responsabilidade da área de marketing, para gerenciar o lançamento de produtos e campanhas (on-line e off-line). O maior desafio da nova funcionária será fortalecer e ampliar a preferência pela marca no Brasil. Também será sua missão encontrar oportunidades para reforçar o portfólio da marca.
Mudanças na Motorola Mobility
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores