A organização regional de marketing para América Latina da Bayer CropScience foi reestruturada, dando suporte ao novo foco da empresa e orientado às culturas agrícolas, com a implementação de soluções de maneira conjunta com os demais países da região. André Kraide Monteiro assume a diretoria das culturas milho, cana-de-açúcar e soja, e Jean Mary Zonato para diretor das culturas algodão, canola, cereais e arroz. Com as mudanças, a expectativa é de que, em nível regional, a empresa possa atender ainda mais rapidamente às necessidades dos clientes, combinar conhecimento de produto e expertise de colheita, além de fortalecer soluções integradas no portfólio de produtos.
Mudanças no marketing da Bayer CropScience
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















