A Barbusci Interactive, agência de comunicação web, conquistou a conta da Núcleo de Produção Integrado (NPI), empresas duplicadora de Vídeos e DVDs. A agência irá elaborar o projeto visual do novo site da empresa, com a produção de uma área integrada para facilitar a navegação dos usuários. O diretor de criação da agência, Marcello Barbusci, explica que a reformulação deve otimizar o tempo dispensado pelos clientes na consulta ao site, além de apoiar a estratégia do call center da NPI. Na segunda fase, a Barbusci ainda irá desenvolver e executar uma campanha de e-mail marketing casada com a mídia impressa.
Mudar para facilitar a vida do cliente
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















