A Mude, distribuidora nacional de soluções de infra-estrutura de redes e armazenamento de dados, anuncia 40% de crescimento, em relação ao mesmo período do ano anterior. Este panorama é impulsionado pelo investimento crescente das empresas em infra-estrutura de comunicação de dados com destaques para equipamentos de banda larga, VoIP e segurança, todos com 70% de evolução. Telefonia IP e Vídeo Conferência representaram 60%. Os produtos e serviços provêm de 14 fabricantes das áreas de Networking, Segurança e Armazenamento de Dados. Com cenário positivo, a perspectiva de crescimento é de 50% até o final do ano. Para chegar a isso, a Mude investiu e acreditou no aquecimento do mercado e na conquista de revendas. Com investimento de US$ 1 milhão para divisão SMB, como ações de marketing e treinamentos, conta hoje com 1.300 revendas ativas, número que já supera todo o ano de 2005. A participação do mercado SMB no faturamento da distribuidora cresceu 100%. “Através de 20 eventos em variadas regiões do país, levamos benefícios aos canais de médio e pequeno porte, com apresentação de soluções para esse setor. A iniciativa rendeu o aumento de 65% na base de revendas parceiras”, explica Alexandre de Rosis, Gerente Comercial da área SMB da Mude.
Mude aponta expectativas para este ano
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores