Para estimular ainda mais a interatividade das usuárias de sua rede social interna, o Grupo Bolsa de Mulher, voltado para mídia digital feminina, disponibilizou jogos online. A seção, conhecida como Jogos do Bolsa, já teve mais de 1 mil downloads em apenas uma semana. “Lançamos esta nova seção para oferecer games personalizados para o público feminino, já que atualmente elas estão cada vez mais engajadas neste ambiente. Além disso, queremos incentivar mais e mais a interatividade entre nossas usuárias. E o fato do Bolsa ter uma rede social interna, propicia que elas troquem dicas sobre os jogos, criem competições e rankings entre elas. Uma pesquisa realizada pela Sophia Mind aponta que 39% das mulheres jogam através de redes sociais. É este público que queremos fidelizar no Bolsa de Mulher”, assinala André Chaves, CEO do Grupo Bolsa de Mulher.
Mulheres nos games
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores