Para estimular ainda mais a interatividade das usuárias de sua rede social interna, o Grupo Bolsa de Mulher, voltado para mídia digital feminina, disponibilizou jogos online. A seção, conhecida como Jogos do Bolsa, já teve mais de 1 mil downloads em apenas uma semana. “Lançamos esta nova seção para oferecer games personalizados para o público feminino, já que atualmente elas estão cada vez mais engajadas neste ambiente. Além disso, queremos incentivar mais e mais a interatividade entre nossas usuárias. E o fato do Bolsa ter uma rede social interna, propicia que elas troquem dicas sobre os jogos, criem competições e rankings entre elas. Uma pesquisa realizada pela Sophia Mind aponta que 39% das mulheres jogam através de redes sociais. É este público que queremos fidelizar no Bolsa de Mulher”, assinala André Chaves, CEO do Grupo Bolsa de Mulher.
Mulheres nos games
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores