A Multibrás, empresa do setor de linha branca na América Latina, contratou a RBS Direct para elaborar um mapeamento do mercado brasileiro. Apesar de ser uma empresa especializada em marketing direto, esse projeto foi desenvolvido exclusivamente pela área de Inteligência de Mercado da RBS Direct, que tem como desafio dimensionar o potencial de consumo e identificar os aspectos que influenciam o processo de decisão de compra.
Multibrás contrata RBS Direct para mapear mercado
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores