Luiz Henrique Abrantes Escobar, com 25 anos de experiência no varejo e experiência em e-commerce, assumiu a cadeira de diretor executivo das áreas comercial e marketing da Multiplus. O novo executivo vem no intuito de afirmar a companhia como um marketplace de pontos totalmente diferenciado no mercado de fidelização. Além de trazer sua bagagem de user experience. Ele é formado em engenharia de produção e sua última passagem foi na CNova.com. Escobar também foi diretor executivo do Grupo Martins, atacado-distribuidor de alimentos e bens de consumo, onde foi responsável pela gestão da Rede Smart de Supermercados.
Multiplus anuncia contratação
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















