
Na primeira etapa, além da apresentação do projeto, os consumidores, haviam sido chamados a eleger os segmentos de sua preferência para integrar a rede. Na segunda, a ênfase foi explicar o funcionamento do programa. O conceito que permeia esta nova etapa é: o acúmulo de pontos em diversos programas traz mais vantagens aos consumidores. “Quando se somam os pontos de vários programas de fidelidade, as pessoas passam a ter a possibilidade de resgatar muito mais prêmios. O Multiplus Fidelidade é isso”, explica Manoela Amaro, diretora de marketing da Tam.
“Some seus pontos. Multiplique seus prêmios” é a mensagem que o Multiplus Fidelidade vai levar aos consumidores nas TVs aberta e na fechada, nos cinemas, em revistas, em rádio, em anúncios indoor e na Internet, além de todos os veículos de bordo da Tam. O filme da campanha é lúdico e foi criado para envolver o público e despertar-lhe a curiosidade e a vontade de conhecer mais a rede de programas. Já as peças impressas e o material de merchandising têm caráter didático e visam a tornar tangíveis os benefícios do Multiplus Fidelidade.