A Mundo Verde, rede de lojas de produtos naturais e orgânicos, escolheu O Melhor da Vida, empresa de experience marketing, para formatar um concurso cultural voltado aos seguidores da marca no Facebook. Intitulado “Viva a experiência do bem-estar” o concurso premiará com uma experiência as melhores fotos enviadas pelos participantes. As fotos devem mostrar um momento de lazer ou bem-estar e serão postadas no Facebook do Mundo Verde para votação popular. Esta é a primeira vez que a Mundo Verde investe em uma campanha baseada em experiências, que tem como objetivo associar a marca a momentos de qualidade de vida, bem estar e sustentabilidade.
Mundo Verde aposta em ação na Web 2.0
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















