A MyGloss, franquia de acessórios femininos, iniciou operações de venda na fanpage da marca no Facebook (www.facebook.com/eusoumygloss). A loja oferece, por enquanto, cem opções de produtos. A ferramenta de comercialização foi desenvolvida pela LikeStore e é uma tendência nas redes sociais, segundo Rodrigo Stocco, um dos fundadores da marca. “No início as vendas serão exclusivas para os usuários que curtem a página no Facebook, com uma prateleira eletrônica com cem produtos da coleção”, explica. Outra novidade é o aplicativo Jardim MyGloss, disponível na página da marca, que permite ao usuário escolher e publicar no Facebook as pessoas que fazem parte do seu jardim.
MyGloss inicia vendas pelo Facebook
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores