A Nescafé Dolce Gusto, marca de máquinas de café espresso, lança fan page no Brasil. Apostando na interatividade e conteúdo exclusivo, a novidade apresenta ao consumidor a essência da nova campanha publicitária, que ressalta o lado irreverente da marca. Com atualizações diárias, a página traz dicas de passeios, produtos, cinema, arquitetura, premiações, moda, mitos, curiosidades e novidades da linha de máquinas, bebidas e acessórios de Nescafé Dolce Gusto.
Nescafé Dolce Gusto cria fan page
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















