A Nescafé Dolce Gusto, marca de máquinas de café espresso, lança fan page no Brasil. Apostando na interatividade e conteúdo exclusivo, a novidade apresenta ao consumidor a essência da nova campanha publicitária, que ressalta o lado irreverente da marca. Com atualizações diárias, a página traz dicas de passeios, produtos, cinema, arquitetura, premiações, moda, mitos, curiosidades e novidades da linha de máquinas, bebidas e acessórios de Nescafé Dolce Gusto.
Nescafé Dolce Gusto cria fan page
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores