A Netshoes representa o país na edição 2014 do IRCE, evento sobre e-commerce, em Chicago, Estados Unidos. O CMO da empresa, Juliano Tubino, ministrará palestra sobre oportunidades geradas pelo maior evento esportivo de futebol no mundo para as lojas virtuais. Tubino abordará, ainda, como a Netshoes construiu o relacionamento com seus clientes e as iniciativas da empresa como a Sport Machine Powered By Netshoes, a primeira vending machine de camisas da Seleção Brasileira de Futebol. A tecnologia e a inovação para personalizar a experiência de compra, entrega no mesmo dia e o app Netshoes Click também serão temas da palestra.
Netshoes participa de evento nos EUA
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores