A Netshoes é a primeira varejista brasileira a utilizar o Twitter App Spotlight. Na versão mobile do perfil, os usuários podem encontrar um botão para realizar o download do app da loja virtual disponível para Android e iOS. “Estamos no bolso dos brasileiros e queremos oferecer a melhor experiência de compras. Seja no computador, seja em um gadget. Essa inovação do Twitter, que é uma rede social com grande aderência no mobile, integra nossa estratégia que sempre está considerando os impactos em smartphones”, explica Bruno Couto, head de marketing e comunicação do Grupo Netshoes. Disponível nos EUA desde o dia 21 de outubro, o Twitter App Spotlight chega agora ao Brasil. A dá mais visibilidade aos aplicativos das empresas aproveitando as visitas espontâneas dos usuários aos perfis das companhias no Twitter. “Essa é mais uma solução que o Twitter disponibiliza a parceiros estratégicos para que eles possam aumentar o número de downloads de seus aplicativos”, diz Daniel Carvalho, diretor de desenvolvimento de negócios do Twitter para a América Latina. “Para uma empresa de e-commerce como a Netshoes, por exemplo, isso se traduz em um maior potencial de vendas.”
Netshoes presente no Twitter App Spotlight
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores