Em 2004, a Next pretende investir cada vez mais na área comercial, para atingir sua previsão de crescimento de 70% de faturamento. Para isso foi contratada uma executiva de vendas, Célia Regina da Silva, responsável por reestruturar e coordenar a equipe que também será multiplicada. A empresa também vai montar e estruturar uma nova política especial de alianças e parcerias, para expandir a atuação da empresa no mercado nacional de saúde, e agregar novas tecnologias ao sistema de gestão. Outra medida a ser tomada pela Next, será o início dos trabalhos para a melhoria do processo de qualidade de software seguindo a metodologia CMM, para no inicio de 2005 obter a certificação. Planeja-se também a homologação do Sistema SINPLES pela Microsoft dos Estados Unidos, tornando-se assim a primeira solução para Gestão Hospitalar do Brasil a conseguir esta certificação.
Next investe na área comercial
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores