A Nissan do Brasil fechou parceria com a Tam até junho de 2010 para veicular um comercial de 30 segundos em voos nacionais e operados com Airbus. A ação foi desenvolvida pela agência Lew Lara\TBWA e o filme com informações e promoções da montadora japonesa será transmitido após o vídeo de segurança, tendo áudio aberto para toda a aeronave. Serão aproximadamente 20.470 voos por mês em todo o Brasil, sendo mais de dois milhões de espectadores para o comercial da Nissan. “Esta parceria é muito importante para a Nissan, pois uma grande parte dos nossos consumidores voam pelo Brasil constantemente e esta é uma forma de estar sempre em contato com eles, apresentando nossos produtos e ofertas”, ressalta Marcus Trugilho, gerente de marketing da Nissan do Brasil.
Nissan nas alturas
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores