A Nissin-Ajinomoto está entre as 28 marcas mais preferidas pelos brasileiros, segundo a 10ª edição do ranking das “Mais Mais” – A Escolha do Consumidor -, pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel em parceria com a revista SuperVarejo. Foram entrevistados 81% dos lares nacionais (mais de 49 milhões de domicílios), o que equivale a 91% do potencial de consumo nacional, na qual foram coletadas informações sobre o comportamento espontâneo de compra dos lares brasileiros para produtos alimentares, de higiene pessoal, limpeza doméstica e outros. A pesquisa abrangeu 136 categorias de produtos para esta edição.
Nissin-Ajinomoto está entre as mais mais
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores