A Nissin-Ajinomoto está entre as 28 marcas mais preferidas pelos brasileiros, segundo a 10ª edição do ranking das “Mais Mais” – A Escolha do Consumidor -, pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel em parceria com a revista SuperVarejo. Foram entrevistados 81% dos lares nacionais (mais de 49 milhões de domicílios), o que equivale a 91% do potencial de consumo nacional, na qual foram coletadas informações sobre o comportamento espontâneo de compra dos lares brasileiros para produtos alimentares, de higiene pessoal, limpeza doméstica e outros. A pesquisa abrangeu 136 categorias de produtos para esta edição.
Nissin-Ajinomoto está entre as mais mais
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















