Com a consolidação das redes sociais, as empresas estão desenvolvendo estratégias de comunicação voltadas para esse setor. Campanhas publicitárias, jogos virtuais, informações exclusivas, as companhias querem saber as opiniões dos consumidores e estreitar o relacionamento com os clientes. Atenta a essas mudanças, o portal ClienteSA lançou a enquete “Hoje, qual o grau de importância das redes sociais na gestão do relacionamento com os clientes?”. Participe, clique aqui e dê a sua opinião.
Nova enquete do ClienteSA
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores