Com a consolidação das redes sociais, as empresas estão desenvolvendo estratégias de comunicação voltadas para esse setor. Campanhas publicitárias, jogos virtuais, informações exclusivas, as companhias querem saber as opiniões dos consumidores e estreitar o relacionamento com os clientes. Atenta a essas mudanças, o portal ClienteSA lançou a enquete “Hoje, qual o grau de importância das redes sociais na gestão do relacionamento com os clientes?”. Participe, clique aqui e dê a sua opinião.
Nova enquete do ClienteSA
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















