A Nova Flor, loja on-line especializada na venda de arranjos e kits de flores, aposta em marketing digital para criar uma relação mais próxima junto aos e-consumidores. O objetivo do investimento é conhecer melhor os clientes, aprimorar o atendimento e manter a marca bem posicionada para atrair novos consumidores através dos mecanismos de busca. A partir dos relatórios a Nova Flor almeja elaborar novas estratégias a fim de otmizar as keywords na web.
Nova Flor aposta em marketing digital
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores