A Nova Flor, loja on-line especializada na venda de arranjos e kits de flores, aposta em marketing digital para criar uma relação mais próxima junto aos e-consumidores. O objetivo do investimento é conhecer melhor os clientes, aprimorar o atendimento e manter a marca bem posicionada para atrair novos consumidores através dos mecanismos de busca. A partir dos relatórios a Nova Flor almeja elaborar novas estratégias a fim de otmizar as keywords na web.
Nova Flor aposta em marketing digital
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores