Nova Flor cresce 173% com ações de marketing


A Nova Flor comemora os bons resultados nas vendas que cresceram 173% em 2008, em relação ao ano anterior. O panorama atual deve-se as parcerias com empresas e bancos e o crescimento nos resultados de busca na web. O olhar atento à evolução do marketing digital permeou investimento em campanhas de Search Marketing. As ações contribuíram para um total de 31 mil pedidos no ano, com a movimentação média de 75 mil itens em 2008. Para Juliano Souza, diretor da Nova Flor, o ano de 2008 foi o período de maior investimento em mídia e tecnologia para fortalecer a Nova Flor nas vendas on-line e fazer com que a marca estivesse cada vez mais presente na mente do consumidor. “Conseguimos um número maior de canais para aumentar nossa capilaridade e hoje divulgamos a empresa por meio de ações com o Bradesco, Dotz, Smiles, anúncios, sampling em nossas próprias entregas, planos de relacionamento para atração de mais clientes, concurso cultural com outros sites para aumento do database, chats, entre outros”, completa.

Deixe um comentário

Rolar para cima