A Microsoft Brasil anunciou a contratação de Fernanda Baggio para desenvolver as estratégias de marketing e novos negócios para Business Intelligence (BI) e SQL, que guiarão as ações da companhia em todo o país. Fernanda se junta à equipe comandada por Jorge Rivva, gerente geral da divisão Windows Server System (WSS). A nova gerente da Microsoft Brasil traz experiência em marketing e vendas na indústria de TI, tendo atuado nos últimos anos na América Latina e Américas. “A meta focal do trabalho que estou iniciando na Microsoft é a de aumentar o Market Share do mercado de Soluções de Business Intelligence e Gerenciamento de Banco de Dados”, afirma a executiva. Fernanda é formada em ciências da computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e especializada em marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Já trabalhou em empresas como IBM e Oracle nas áreas de vendas e marketing.
Nova gerente de BI e SQL na Microsoft
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















