A Tam Viagens anuncia que Fátima Bana assume o departamento de e-commerce da empresa. A profissional é especializada em marketing digital, varejo, e-commerce, branding e mestre em comportamento digital do consumidor. “O segmento de turismo está em constante movimento e por isso é um dos mais desafiantes, já que exige estratégias certeiras de marketing digital e e-commerce para acompanhar o desenvolvimento e enfrentar as mudanças no comportamento do consumidor, por isso aceitei o cargo Tam Viagens”, afirma a executiva sobre a expectativa de sua atuação. Fátima traz para a TAM Viagens uma ampla bagagem profissional, como diretora de marketing digital e internet da CVC, E-commerce Manager da Netshoes, Account Manager na Intel e Marketing Manager na Zappos.
Novidade na área digital da Tam
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores