O executivo João Pontes é o novo diretor de marketing para América Latina da John Deere. Antes de assumir o cargo, Pontes foi responsável pelo desenvolvimento e pela implantação da área de gerenciamento de contas estratégicas da região. O profissional ingressou na companhia em 1996 como gerente distrital para produtos florestais no Brasil, passando por funções de crescente responsabilidade nas áreas de suporte ao cliente, marketing e vendas da divisão Florestal. Em 2007, Pontes passou a integrar a divisão Agricultura & Turfe, como gerente divisional de vendas. O executivo, que se reportará ao presidente da John Deere Brasil e vice-presidente de vendas e marketing para a América Latina, Aaron Wetzel, é formado em engenharia mecânica com especialização em Aeronáutica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) de São José dos Campos.
Novidade no marketing da John Deere
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores