No próximo dia 26 de dezembro, o DPNY Beach Hotel e Villa abre oficialmente as portas e janelas para o mar da praia do Curral, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo. As ações de marketing e de relacionamento do novo empreendimento, no entanto, já começaram, sinalizando que a vida de papo pro ar o DPNY Beach reserva exclusivamente para os futuros clientes. Na última segunda-feira, dia 31 de outubro, por exemplo, o novo hotel participou da festa de 3 anos da revista Lounge e distribuiu, a cerca de 600 convidados, um vale-presente que dará direito de hospedagem com acompanhante, de segunda a quinta-feira, entre os dias 17 de março e 20 de dezembro do ano que vem, exceto nos feriados. Também nessa primeira semana de novembro começa a campanha publicitária que será veiculada na Veja São Paulo, até a inauguração. Os eventos e outras ações de marketing estão à cargo da Dito e Feito, agência de soluções, de São Paulo.
Novo hotel em Ilhabela aposta em ações de marketing
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















