A NSK Brasil, subsidiária da gigante japonesa produtora de rolamentos, iniciou o ano com uma grande conquista em Tecnologia da Informação: acaba de finalizar a migração de dois sistemas ERP (Enterprise Resource Planning) em suas áreas financeira e produtiva, ao mesmo tempo em que participa de um projeto global para desenvolver um software para a área comercial, que será único para todas as unidades do grupo e dará suporte às operações mundiais de SCM (Supply Chain Management). A implementação, marcada pelo pioneirismo e agilidade auxiliou a fábrica de Suzano, interior de São Paulo, a reduzir o tempo de produção de rolamentos. Algumas linhas que levavam 28 dias para serem produzidas, agora levam menos que cinco dias. Apesar de haver uma tendência no mercado por um único sistema ERP, a NSK optou pela adoção de três sistemas que atendessem às necessidades específicas de cada área.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores