O Boticário, entre os dias 6 e 12 de junho, irá percorrer oito cidades brasileiras com estúdios de maquiagem itinerantes, como parte do movimento #torcidalinda. As vans personalizadas, que também contará com maquiadores profissionais, passarão por Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza e Porto Alegre, em diversos pontos das capitais. As mulheres que forem atendidas, também participarão da galeria on-line do movimento. Além disso, a marca lança linha de perfumes, cuidados pessoais, maquiagem e acessórios voltada para campanha, que recebe o mesmo nome, Torcida Linda.
O Boticário lança movimento para Copa
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores