O hospital do futuro 19 de janeiro de 2017 / Cliente SA, Tecnologia / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Visualizações: 311 Compartilhe
O desafio dos contact centers para se diferenciar em um cenário de grande transformação Cliente SA, Destaque, Gestão
Modernizar o PAT, sim, mas com tempo, diálogo e parâmetros bem definidos Artigos, Cliente SA, Destaque
Banco Carrefour otimiza jornada de pagamento ao integrar carteira digital Click to Pay Cliente SA, Gestão, Mais Notícias
O que os consumidores esperam das marcas no digital em 2026 Cliente SA, E-Business, Estatísticas, Mais Notícias
Sinhá Alimentos aprimora experiência do consumidor com novo portal Cliente SA, Mais Notícias, On-Line
Black Friday no varejo: como tecnologias como autoatendimento podem aumentar o ticket médio Artigos, Cliente SA, Mais Notícias
Itaú Unibanco e Stix levam pagamento com pontos para farmácias Cliente SA, Mais Notícias, Marketing de Relacionamento
Social commerce ganha força e transforma comportamento de compra Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024