A empresa O Melhor da Vida, focada em soluções integradas de marketing de experiência, comemora crescimento de 20% em 2009. O cenário é reflexo da alta na demanda por ferramentas no processo de relacionamento entre pessoas e empresas, principalmente no setor corporativo. Hoje a empresa tem em sua carteira de clientes como Itaú, Gerdau, Credicard, Unibanco, Microsoft, Serasa, Faber Castell, Brasoftware, entre muitas outras e prevê crescer 25%, em relação a 2009. A empresa atribui o bom resultado, especialmente, à difusão de um conceito no Brasil – já aplicado mundialmente -, baseado em experiências, onde relacionamento, fidelização, motivação, incentivo e premiação são fatores que estão cada vez mais ligados a experiências que mexem com a emoção e sensações humanas.
O Melhor da Vida quer crescer 25%
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores