O Octavio Café anunciou o lançamento de seu programa “Meu Octavio”, que visa atrair e fidelizar os clientes da marca, oferecendo benefícios exclusivos. Para participar do programa, o cliente deve se cadastrar no site da empresa (www.octaviocafe.com/meuoctavio) ou diretamente no caixa da cafeteria e informar o CPF a cada compra. Dessa forma, ele pode acumular pontos e trocar por produtos oferecidos pela cafeteria na matriz da Av. Faria Lima, no Shopping Eldorado e no Aeroporto de Viracopos (Campinas).
Octavio Café lança programa de fidelidade
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















