A Ogilvy & Mather, do Rio de Janeiro, propôs um ousado projeto de comunicação para a Hermes, empresa nacional de vendas por catálogo. De acordo com o diretor de atendimento do escritório, Luis Carlos Franco, o envolvimento direto com o negócio do cliente, apresentado na proposta, foi fundamental para a conquista da conta. Com a nova agência, a Hermes vai ter sua marca associada à imagem prestigiada que construiu no decorrer desses 60 anos de atividade. “O nosso grande desafio é justamente fortalecer, por meio da publicidade, uma marca tão tradicional e prestigiada no mercado brasileiro”, explica Carlos Franco. A Hermes possui cerca de 1.800 franqueados e distribuidores e comercializa mais de 10 milhões de produtos por mês, em todo o Brasil. “Estamos muito satisfeitos com a contratação da Ogilvy & Mather, pois o projeto de comunicação é uma estratégia importante da empresa para alcançar novos públicos e fortalecer sua imagem no mercado”, afirma Gustavo Bach, diretor de Marketing da Hermes.
Ogilvy Rio conquista conta da Hermes
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores