A escolha é resultado de uma pesquisa na área de comunicação one-to-ne, feita pelo EP – Escritório de Pesquisa Eugênia Paesani. Com 48% das indicações, a OgilvyOne Brasil agora lidera não só o ranking de receitas, mas também a preferência dos anunciantes brasileiros. “Esta vitória é resultado de um trabalho focado no desenvolvimento de negócios e no fortalecimento da atuação conjunta da OgilvyOne, OgilvyInteractive e DataSearch”, comemora Antônio Carlos Carletto, vice-presidente e diretor geral da OgilvyOne Worldwide Brasil. A performance da agência brasileira reflete o desempenho positivo da OgilvyOne Worldwide, que vem liderando as premiações dos principais festivais internacionais, além de ser a agência com o maior número de escritórios no mundo.
Ogilvyone é eleita melhor agência de marketing direto
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores