A Oi contratou as agências internacionais Naked e Huge para cuidar da área de relacionamento digital. A inglesa Naked ficará responsável pela estratégia digital, redes sociais e vendas pela internet. Já a americana Huge cuidará da gestão do site da Oi e dos projetos de user experience. Com as duas já em campo, a Oi se prepara para o próximo passo na digitalização (virtualização) do relacionamento com o público, uma iniciativa que ganhou fôlego com o lançamento, em setembro do ano passado, do novo site e da área exclusiva de serviços: Minha Oi. O objetivo é garantir cada vez mais uma experiência simples, agradável e inteligente ao Cliente. O novo site possui visão integrada do cliente, personaliza os números mais usados e fornece gráficos de consumo.
Oi investe na presença on-line
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores