A Oi contratou as agências internacionais Naked e Huge para cuidar da área de relacionamento digital. A inglesa Naked ficará responsável pela estratégia digital, redes sociais e vendas pela internet. Já a americana Huge cuidará da gestão do site da Oi e dos projetos de user experience. Com as duas já em campo, a Oi se prepara para o próximo passo na digitalização (virtualização) do relacionamento com o público, uma iniciativa que ganhou fôlego com o lançamento, em setembro do ano passado, do novo site e da área exclusiva de serviços: Minha Oi. O objetivo é garantir cada vez mais uma experiência simples, agradável e inteligente ao Cliente. O novo site possui visão integrada do cliente, personaliza os números mais usados e fornece gráficos de consumo.
Oi investe na presença on-line
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















