Até o dia 17 de setembro, vai rolar a “Fiesta 43”, em sete bares da cidade de São Paulo. Eles serão “invadidos” por carrinhos 43 personalizados com barra de gelo. Durante dois dias, eles vão preparar em cada casa uma bebida diferente a um preço promocional: o Ibiza 43. Espera-se que 900 drinks sejam servidos durante todo o período da ação. Criada pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos e desenvolvida pela Opção Marketing Promocional a “Fiesta 43” visa divulgar e incentivar o consumo do licor 43 (Cuarenta y Tres) e acontece simultaneamente à 9ª temporada do DJ Awards Ibiza, na Espanha, período em que o público vota nos DJs mais influentes da dance music em todo o mundo.
Opção cria ação diferenciada para Aurora
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores