Impulsionada pelo crescimento de publicidade na Internet, que segundo dados do Projeto Intermeios deve movimentar R$ 300 milhões este ano, a operação brasileira da Hi-Mídia, representante comercial de sites na França e terceira da Europa (23 milhões de euros de faturamento global ano passado), lidera o crescimento mundial da empresa, à frente dos escritórios da China, Bélgica, Alemanha, Suíça e França. Em apenas um ano, a filial já conta com uma cobertura de 70% da Internet no país, com dois mil sites afiliados e veiculação de mais de um bilhão de páginas com publicidade por mês.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores