O crescimento do volume do tráfego das redes de computadores e servidores do Opportunity fizeram a empresa procurar novo sistema de gestão de recursos de TI. Com o objetivo de otimizar o gerenciamento dos seus ativos e manter uma postura pró-ativa na prevenção de gargalos, o Opportunity adotou os serviços de gestão de inventários de hardware e software da Automatos. Após adotar os serviços Automatos Desktop Management e Automatos Server Management Suite, o Opportunity conseguiu uma economia de R$ 150 mil ao ano, sem contar os ganhos com a consolidação de servidores e a previsão de upgrades. A redução de custos foi obtida através de serviços de gestão de inventários de hardware e software, análise de desempenho e disponibilidade dos servidores que melhoraram a qualidade da gestão dos recursos, ao prevenir eventuais problemas.
Opportunity corta custos e aperfeiçoa gestão de TI
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores