A Oracle assinou um contrato para adquirir a BlueKai, empresa do setor em plataforma de Big Data baseada na nuvem, que permite às empresas personalizar campanhas de marketing on-line, off-line e nos canais móveis, com informações mais precisas sobre os públicos-alvo. “A inclusão da BlueKai ao Oracle Marketing Cloud permitirá que os profissionais de marketing tomem decisões práticas com base nos dados dos clientes ativos e de novos segmentos”, disse Steve Miranda, vice-presidente executivo de Desenvolvimento de Aplicativos da Oracle. A combinação propiciará ainda que empresas B2B e B2C criem campanhas multicanal personalizadas e interações com clientes de maneira inédita.
Oracle adquire a BlueKai
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores