A Oracle, empresa de software corporativo, está investindo no aperfeiçoamento comercial de seus canais de vendas no Brasil. A empresa iniciou em junho desse ano uma série de treinamentos focados exclusivamente em metodologias e processos de vendas para seus revendedores. A empresa selecionada para essa tarefa foi a SaleSolution Desenvolvimento de Vendas. “A idéia não é ensinar nossos parceiros a vender, pois isso eles já fazem bem. Queremos possibilitar um refinamento comercial aos nossos revendedores, indo muito além do lugar-comum dos treinamentos em produtos”, sintetiza Sylvia Facciolla, diretora de alianças e canais no Brasil.
Oracle investe em treinamento de parceiros
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores