Panduit é premiada por excelência ambiental



A Frost & Sullivan concedeu à Panduit o prêmio de excelência ambiental 2008, com base em sua análise de soluções para infra-estrutura de data centers. O prêmio é voltado para empresas que demonstrem excelência ao oferecer soluções em prol do meio ambiente, alinhadas com um objetivo sustentável e ambientalmente consciente dentro do setor industrial, reconhecendo a estratégia comercial da empresa e o seu posicionamento diferenciado.


Segundo Konkana Khaund, analista da Frost & Sullivan, “a Panduit combinou produtos com capacidade para suportar aplicações de alta densidade, com redução nos custos de operação. Ao alinhar uma verdadeira arquitetura física interoperável com elementos lógicos, a Panduit articulou uma proposta de valor, inteligente e efetiva, que permite ao cliente obter benefícios quantificáveis, traduzidos em economia de energia e conservação dos recursos”, declara Khaund.


De acordo com Neil Corradine, diretor para a América Latina e Caribe da Panduit formar alianças corretas com os sócios de negócio adequados para incrementar a interoperabilidade e confiabilidade necessárias em um data center. “A solução foi desenvolvida em colaboração com vários parceiros, entre os quais fornecedores de equipamentos eletrônicos, hardware, software”, afirma.


 

Deixe um comentário

Rolar para cima