A PayPal anunciou mudanças em sua identidade visual, inclusive em sua logomarca. O novo visual procura refletir a simplicidade, a conveniência e a segurança garantidas pelo serviço PayPal, que foi criado para o mundo atual e dinâmico, com foco na mobilidade. É a primeira vez, desde 2007, que a empresa atualiza a sua identidade visual. “A nossa nova identidade visual vai muito além de uma renovação de marca”, diz David Marcus, presidente mundial do PayPal. “Alinhamos esta iniciativa com a primeira campanha mundial da marca”, diz. O nome PayPal ganha mais destaque ao ser grafado na tipografia “Futura” modificada, em um novo monograma das duas letras P (para representar PayPal).
PayPal muda logomarca
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















